Paraíso goleia Atlântico nas categorias Sub-11 e Sub-13 do Ipatinguense

Paraíso venceu os jogos por 6 a 1 e 7 a 1. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O campo do Nescau foi palco de duas goleadas na manhã deste sábado, pelas categorias Sub-11 e Sub-13 do Campeonato Ipatinguense. Os jogos entre Paraíso e Atlântico terminaram com duas goleadas do time paraisense. No Sub-11 a vitória foi por 6 a 1 e no Sub-13 por 7 a 1.

Na categoria Sub-11, o Atlântico, mandante da partida, foi a campo com apenas nove atletas, que apesar da goleada lutaram bravamente. O Paraíso aproveitando a vantagem numérica, abriu o placar logo aos 3 minutos, com Bernardo: 1 a 0 Paraíso.

Pouco depois, Bernardo ampliou o marcador, fazendo seu segundo gol e o segundo do Paraíso.

Na segunda etapa, o Paraíso ampliou com Mateus, aos oito minutos: 3 a o. Dez minutos depois, Daniel fez o quarto e no minuto seguinte Mateus marcou novamente e fez o quinto.

Pouco depois, o Atlântico diminuiu o marcador, com gol de Thauã: 5 a 1. Porém, no último minuto de jogo, Vinícius marcou e fechou o placar: 6 a 1.

Logo após a partida do Sub-11, foi a vez da categoria Sub-13 entrar em campo. Nessa categoria, o Atlântico entrou em campo com apenas oito atletas e acabou sofrendo nova goleada.

O primeiro gol da partida foi marcado apenas aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol de Hiago, para o Paraíso: 1 a 0.

Na segunda etapa, a porteira se abriu e os gols foram saindo seis no total, Pedro Henrique marcou quatro vezes e Hiago fez mais dois.

O único gol do Atlântico na partida foi marcado por Matheus Sales.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários