Pelo grupo B do Módulo II, Patrocinense e Boa vencem. Mamoré e Araxá ficam no empate

Jogos foram disputados no sábado. Fotos: Divulgação FMF

A bola rolou nesse sábado (18) para as emoções do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesta temporada, onze equipes participam da disputa em busca do título e das duas vagas que dão acesso ao Módulo I de 2018. Três jogos abriram esta primeira rodada da competição, pelo grupo B. Confira como foram os jogos entre Patrocinense x Uberaba, CAP Uberlândia x Boa e Araxá x Mamoré.

A primeira bola a balançar as redes saiu do Júlio Aguiar, em Patrocínio. No duelo entre Patrocinense e Uberaba, Ademir, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro tento desta edição do Módulo II, e o único do duelo. Vitória por 1 a 0 do time da casa, que já soma três pontos na classificação.

No Parque do Sabiá, em Uberlândia, outro duelo que terminou com o placar mínimo, porém, desta vez, com vitória dos visitantes. O CAP Uberlândia recebeu o Boa Esporte, que saiu vencedor do confronto graças ao gol de Silas, aos dois minutos da etapa complementar.

Araxá e Mamoré fizeram o confronto mais agitado deste primeiro dia de competição. Jogando em casa, no Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso saiu na frente do marcador no fim do primeiro tempo com Itagol, aos 44 minutos. Na volta para a segunda etapa, o Mamoré conseguiu uma incrível virada em apenas quatro minutos. Michel e Wellington fizeram os gols da reviravolta no placar do Sapo. Porém, Itagol, novamente ele, voltou a marcar aos 19 minutos e decretou o resultado final em 2 a 2.

Comentários