Quartas de final do Máster de Timóteo começam neste sábado

Após o fim da fase de classificação, os times agora entram na fase de mata-mata, onde brigam para avançar para a semifinal. E neste sábado (15), a partir das 15h20, iniciam os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Máster de Timóteo. Já as partidas de volta serão realizadas no sábado (22), às 15h20.

O duelo entre as equipes foram definidos por sorteio, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins e foi acompanhado de perto por representantes dos clubes envolvidos nessa nova fase do torneio. As quartas de final da competição ficaram assim definidas: Unidos x Florestino, no campo do Vila Nova; Avante x UAI, no campo do Avante; Grêmio x Palmeiras, no campo do Florestino, e São Francisco x Vila Nova, no campo do Alegre.

6º Campeonato Máster de Timóteo
A sexta edição do Campeonato Máster de Timóteo teve início em abril e conta com a participação de 14 equipes: Ajax, Ana Moura, Avante, Florestino, Grêmio, Olaria, Palmeiras, Primavera, Recanto Verde, São Francisco, Timotinho, UAI, Unidos e Vila Nova. Até o momento, foram 280 jogos e 625 gols.

Foto: ACS PMT

Comentários