Rafael e Danilo realizam mais uma edição do Futebol Solidário, em Coronel Fabriciano


No próximo domingo (18), às 10h, os jogadores fabricianenses Rafael, do Cruzeiro, e Danilo, do América, realizam, no Estádio Louis Ensch, a 3ª edição do tradicional Futebol Solidário. O jogo beneficente, disputado entre os amigos do goleiro cruzeirense e o do lateral americano,  reunirá atletas de várias equipes do Brasil e da região.

Para assistir o grande jogo, o torcedor deve trocar, antecipadamente, seu ingresso, por 2 quilos de alimentos não perecíveis, em um dos postos de trocas, nas cidades do Vale do Aço: Loja Top Point (Coronel Fabriciano); Art Mídia (Coronel Fabriciano); Apae (Coronel Fabriciano); Lar dos Idosos (Coronel Fabriciano); Grupo Se Toque (Ipatinga); Casa da Esperança (Ipatinga) e Comunidade Terapêutica Parusia (Santana do Paraíso). No dia do jogo, o torcedor poderá realizar a troca será apenas no Estádio Louis Ensch.

Para o goleiro celeste, o intuito do jogo é arrecadar alimentos, que serão doados para algumas entidades. Além disso, Rafael espera que o Luisão esteja lotado. “Tenho certeza que o estádio estará cheio, principalmente pelo carinho que estou recebendo do povo de Coronel Fabriciano, que além de tudo são muito solidários. A minha esperança é que possamos arrecadar muitos quilos de alimentos”, disse Rafael.

No time do goleiro Rafael, já estão com presença confirmada o meia Luiz Fernando (Al-Fujairah), o atacante Vinicius Araujo (Sport), e os goleiros Elisson (Cruzeiro), Daniel Martins (América-RN) e Rodrigo Posso (ex-Ipatinga), além de alguns atletas da região.

Pelo time do americano Danilo, alguns nomes já confirmaram presença: Alex Silva (Atlético), Rithely (Sport), Michael (América-MG), Claudinei (América-MG), Matheusinho (América-MG).

Além de arrecadarem alimentos com o jogo beneficente, os atletas realizam um leilão solidário, pelo Facebook. No qual os interessados dão lances, em quilos de alimentos. As peças, que estão sendo leiloadas, podem ser conferidas na página do Futebol Solidário.

Comentários