RPS é campeã no Sub-12 da II Copa Minas

RPS venceu por 3 a 0 nos pênaltis. Foto: Igor Reis

A Escolinha Rodrigo Posso garantiu nesse sábado o título da categoria Sub-12, da II Copa Minas de Futebol de Base. A conquista veio após uma vitória nos pênaltis, sobre o favorito Beira Rio, no campo do Jabaquara.

No tempo regulamentar, as duas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar, com bolas na trave e boas defesas dos goleiros. Porém, nenhuma das equipes conseguiram balançar as redes.

Com isso, a disputa do título foi para as penalidades máximas. Na qual a RPS venceu por 3 a 0, com direito a uma defesa do goleiro Pedro Henrique.

Foram campeões pela RPS, comandada por Rodrigo Posso, os seguintes jogadores: Pedro Henrique; Álvaro; Weudes; Pablo; Gustavo; Pedro Antônio; Clayver; Lucas Moreno; João Pedro; Gabriel Chaves; Igor; Ricardo; Samuel Lana; Dudu; Eduardo Braga; João; Brayan e Brendon.

No Beira Rio, vice-campeão, aturam sob o comando de Weberson Vieira os seguintes atletas: Marcos; Mikael; Júnior; Cristian; Luquinha; Matheus; Gustavo; Raí; Richard; Cauã; Yago; Daniel; Arthur; Gian Lucas; Jean; Ruan (Loco Abreu); Braion e Bruno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários