Saci vence Pantera no Mamudão, em jogo-treino


Soares e Villela marcaram os gols do Social. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã deste sábado os times de Social e Democrata-GV voltaram a se enfrentar em mais um jogo treino, desta vez em Governador Valadares, no estádio José Mammoud Abbas. Após um empate em 1 a 1, no primeiro jogo, o Saci, que disputará o Módulo II do Mineiro, venceu a Pantera, que está na elite do Mineiro, por 2 a 1.

O Social, do técnico Gian Rodrigues, saiu a frente do placar, no primeiro tempo, com gol de Soares. Na segunda etapa, o Saci ampliou com Villela. A Pantera, comandada por Eugênio Souza, diminuiu com Diego, mas não conseguiu chegar ao empate e evitar a derrota.

Este foi o segundo jogo-treino do Social, na temporada. O primeiro, ficou empatado em 1 a 1, com o Democrata. Já a Pantera, realizou anteriormente três jogos-treinos, com os seguintes resultados: vitória sobre a Seleção Amadora de Fernandes Tourinho, por 7 a 2; vitória sobre o Ideal, por  3 a 0 e empate com o Social, em 1 a 1.

Sobre a vitória, o técnico Gian Rodrigues avaliou como positiva e gostou mais ainda do que viu dentro de campo. “A equipe se apresentou bem na partida. Mais importante que o placar, é o que aconteceu durante o jogo. Os jogadores se comportando bem na parte tática e emocionalmente, não se envolvendo com a arbitragem. Tudo isso visando a competição”, disse.

Com relação aos jogos-treinos, Gian quer a realização de pelo menos um por semana. “A gente quer praticamente toda semana um jogo, de preferência com um time forte, como Atlético, Cruzeiro ou América, para que a gente faça bons jogos e inicie bem na competição”, pontuou o treinador.

O Social estreia no Módulo II dia 19 de fevereiro, às 11h, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora.

 

Comentários