Sebastião Quintão promete reerguer o esporte em Ipatinga

Na noite desse domingo, no Ipaminas Esporte Clube, Sebastião de Barros Quintão (PMDB) foi empossado como prefeito da cidade de Ipatinga. Logo após sua posse, Quintão conversou com o VALE DO AÇO ESPORTES sobre a situação do esporte na cidade e prometeu a valorização das atividades esportivas durante seu mandato.

O prefeito, em sua primeira entrevista, após empossado, falou sobre o esporte regional e demonstrou o seu empenho em resgatar o esporte na cidade de Ipatinga. Quintão foi categórico em dizer, que o incentivo a prática esportiva é sempre um ganho para todos. “Esporte não é gasto! Esporte é investimento! Esporte é vida! O homem que pratica esporte se torna um melhor marido, melhor vizinho, melhor pai, melhor brasileiro. Então precisamos voltar a reconhecer o esporte, pois Ipatinga é uma cidade vocacionada à prática esportiva”, destacou Quintão.

Sebastião Quintão, que durante a campanha foi alvo de seus adversários, disparou sobre a situação encontrada na cidade, principalmente, nas praças esportivas. “Criticaram tanto o nosso governo durante a campanha e hoje o 7 de outubro está um lixo, um galinheiro. Eles são um povo sem compromisso com a cidade. Sem compromissos com as politicas públicas. São uns mentirosos e usurpadores do poder”, disse.

Em sua administração, Quintão disse que irá valorizar o esporte em todas as modalidades, já que a cidade de Ipatinga é uma grande formadora de atletas. “No nosso mandato, nós vamos voltar a valorizar o futebol de várzea e as outras modalidades esportivas, pois esporte é vida. Tanto, que no esporte, o cidadão produz um hormônio chamado serotonina, que é o hormônio da alegria e do humor”, pontuou Quintão.

Sobre o novo secretário de Esportes, Quintão afirmou que até a próxima quarta-feira, anunciará o nome do secretário que comandará a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel).

Comentários