Seleção amadora de Timóteo vence Cruzeiro em amistoso

O Estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão, foi palco de um grande jogo na manhã desta sexta-feira. Em comemoração aos 52 anos da cidade de Timóteo, a seleção amadora local recebeu o time Sub-20 do Cruzeiro e venceu de virada por 3 a 2. A partida foi organizada pelo desportistas Daniel Martins, o Bola Cheia.

A julgar pelos primeiros minutos de jogo, a sensação era de uma goleada cruzeirense. Tanto que no primeiro minuto de jogo o time da capital abriu o marcador. Com o passar do tempo, a seleção foi se encaixando no jogo e melhorou seu desempenho. O gol de empate saiu no último minuto do primeiro tempo, após bola alçada na área, o goleiro cruzeirense saiu errado e Buiú mandou a bola para dentro do gol: 1 a 1.

Na segunda etapa, a seleção de Timóteo, comandada por Geraldo Bassôto, passou a dominar a partida e neutralizou o Cruzeiro, que veio com um time misto. O gol da virada saiu aos 15 minutos, com Buiú, que novamente balançou as redes adversária, desta vez de cabeça: 2 a 1 Seleção de Timóteo.

O Cruzeiro chegou a empatar o jogo na reta final do tempo regulamentar. Porém, nos últimos minutos de jogo, Russo colocou o time timoteense na frente do placar e deu números finais ao jogo: 3 a 2.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários