Visitantes levam vantagem no 1º jogo das semifinais do Ipatinguense Sub-11 e Sub-13


Apenas o jogo entre Jabaquara e Beira Rio, pelo Sub-11, terminou empatado. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

.Na manhã do último sábado (22) foram realizados os jogos de ida das semifinais do Ipatinguense Sub-11 e Sub-13. Na oportunidade, os visitantes surpreenderam e garantiram vantagem para o jogo de volta. Dos quatro jogos, três terminaram com vitória dos visitantes e um terminou empatado.

Pelo Sub-11, em uma das semifinais, o Jabaquara recebeu o Beira Rio, em seu campo. O time do bairro Bom Retiro saiu a frente do marcador, ainda na primeira etapa, mas o Beira Rio garantiu o empate no último minuto de jogo, terminando em 1 a 1.

O próximo jogo entre as equipes será no campo do Planalto, no próximo sábado. Quem vencer garante vaga na final. Em caso de empate a decisão do finalista será nas penalidades máximas.

Na outra partida da semifinal do Sub-11, o Industrial foi até o campo do Vila Celeste e aplicou uma goleada de 4 a 1, sobre o Vila. O resultado deixa o Industrial a um empate da final, além da vantagem de jogar em casa no próximo sábado.

No Sub-13 foram duas vitórias dos visitantes. O Industrial venceu o Iguaçu por 1 a 0, no campo do Iguaçu. Enquanto o Beira Rio venceu a Usipa por 3 a 0, no Lanari Junior.

No jogo de volta, os times do Industrial e do Beira Rio jogam em casa. As equipes precisam apenas de um empate para chegarem à final. Já os times do Iguaçu e da Usipa, precisam vencer no tempo regulamentar para levar a decisão para as penalidades máximas.

Os jogos das semifinais do Ipatinguense Sub-11 e Sub-13 serão realizados no próximo sábado, em horários a serem definidos no decorrer da semana.

Comentários