Social acerta a contratação do meia-atacante Caio Martins, ex-Tombense

Em sua coletiva de apresentação, nessa segunda-feira, o técnico Gian Rodrigues anunciou o segundo reforço do Social para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2017. O jogador é o meia-atacante Caio Martins, ex-Tombense, velho conhecido do torcedor socialino, pois já defendeu as cores alvinegras em 2011, quando o clube conquistou o acesso ao Módulo II do Mineiro.

O meia-atacante, de 3o anos, atuou este ano na disputa da Série C do Brasileiro, pelo Tombense, além de passagens pelos seguintes times: Ponte Preta, Londrina, Rio Branco-SP, Luverdense-MT, Uberlândia, Sertãozinho, Cuiabá-MT, Atlético Sorocaba e Mirassol.

Por telefone, o meia falou da sensação de voltar a defender o Social: “Sensação de muita felicidade, pois é um clube que fui muito feliz em 2011 e onde passei e conquistei o acesso ao Módulo II. Desde que surgiu a oportunidade de voltar tive muita paz no coração e hoje eu encaro esse projeto muito feliz. Feliz por retornar a uma cidade que tenho um carinho grande e uma amizade forte, tanto minha como do restante da minha família”, disse.

Em sua carreira, Caio acumula experiências de já ter atuado em vários clubes. Agora, mais experiente, o meia falou de sua atual fase: “O Caio de hoje é um jogador mais experiente que teve a oportunidade de atuar em outros estados e em outras divisões. Tenho certeza que essa experiência vai nos ajudar a recolocar o Social na elite do futebol mineiro”, concluiu.

Foto: Arquivo/Social

Comentários