Social acerta com mais um atacante

Depois de anunciar as contratações dos atacantes Rodrigo Pardal, Jairo e Andrezinho para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Saci confirmou o acerto com mais um atacante, Lucas Villela, de 22 anos. Em 2016, o atacante defendeu as cores do Uberaba e do Valério Doce.

O atacante, natural de Santa Luzia, começou sua carreira no Red Bull Brasil, onde ficou por quatro anos. Em 2015, se transferiu para o Inter de Limeira e em seguida disputou a Segundona do Mineiro pelo Figueirense, ficando entre os artilheiros da competição, com oito gols marcados. No ano seguinte, Villela defendeu as cores do Uberaba, no Módulo II, marcando um gol na competição. Porém, no segundo semestre, o atacante foi para o Valério Doce e mostrou seu faro de gol, deixando oito tentos e ficando entre os artilheiros do campeonato.

Villela, que tinha propostas de outros clubes, garantiu que a estrutura oferecida pelo Social foi decisiva para seu acerto com o clube. “Sempre tinha ouvido falar bem do Social. Agora tive a oportunidade de conhecer o clube pessoalmente o clube. Durante a conversa com o presidente Chico Simões e com o Pedrinho (diretor de futebol) senti a seriedade do projeto. Os bons jogadores que estão sendo contratados e as melhorias que foram feitas na concentração foram determinantes para que eu aceitasse a proposta”, destacou o atacante.

Foto: ACS RBB

Comentários