Social acerta o retorno de Serrano ao clube

Jogador esteve no Social em 2015. Foto: Breno Mendes

A diretoria do Social Futebol Clube anunciou nessa terça-feira (24) o retorno do polivalente Rafael Serrano, de 27 anos, para compor o elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogador, que esteve no Saci em 2015, atua como lateral esquerdo e meia atacante.

Serrano, estava no futebol capixaba, atuando no Espirito Santo FC, juntamente com o atacante Eraldo, recém-contratado. Com a sua versatilidade a disposição do técnico Gian Rodrigues, Serrano espera contribuir muito para ajudar o Social subir de divisão. “No futebol moderno, como o de hoje, é importante que o atleta saiba desempenhar mais de uma função, para poder ajudar o treinador e toda a equipe. Como tenho facilidade de atuar nessas posições, fico a disposição do técnico Gian Rodrigues, para que ele possa contar comigo da forma que for melhor para o rendimento da equipe”, disse.

O jogador, que se apresentou nessa terça-feira, já participou dos treinos com os novos companheiros. Lá ele reencontrou com dois velhos conhecidos, os atacantes Eraldo, que jogou no Espirito Santo e Social, e Rodrigo Pardal, no Social de 2015, e contou os motivos de sua escolha pelo clube. “Quando joguei aqui fiz grandes amigos, como Pedrinho (diretor de futebol) e jogadores como Eraldo e Pardal. A cidade me acolheu muito bem da outra vez que estive aqui. Somando todos esses fatores, fiz a opção de retornar ao Social”, pontuou Serrano.

Além do Social e do Espirito Santo-ES, o jogador teve passagens pelo Paulista, Atlético de Sorocaba, Anapolina-GO, Nacional-AM, Uberaba, e Uberlândia.

Comentários