Social apresenta elenco que disputará Módulo II

Na tarde dessa terça-feira (3/1) o Social Futebol Clube realizou, no estádio Louis Ensch, a apresentação oficial do elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, sob o comando do técnico Gian Rodrigues. Na apresentação, estiveram presentes 18 jogadores, dos 23 contratados.

Durante a apresentação, o presidente do clube, Chico Simões, deu boas vindas ao jogadores e desejou boa sorte a todos durante toda a competição. “Agradeço o apoio de todos. É um momento de estarmos unidos para levar o Social à elite do Campeonato Mineiro. Desejo um bom campeonato para todos nós e que possamos ter um bom desempenho na competição”, disse o dirigente.

O meia-atacante Caio, que retornou ao Saci após cinco anos, falou em nome do grupo e diz que empenho não faltará para que o Saci retorne a elite do futebol mineiro. “Tem um versículo na bíblia que diz assim: “É melhor sermos dois do que um”. Eu creio que quando todos estão no mesmo pensamento, tanto jogadores, quanto comissão técnica, diretoria e torcedores, as coisas fluem. Creio que este ano o Social será muito abençoado. Não vai faltar empenho de nenhum de nós. O trabalho vai ser árduo no dia a dia, mas vamos conseguir colocar o Social em seu devido lugar, pois é um clube de tradição e merece estar na primeira divisão”, ressaltou Caio.

Após a apresentação, os jogadores foram a campo, onde participaram de uma atividade física, sob os olhares da comissão técnica. Nesta quarta-feira, os atletas passarão por uma avaliação física, pela manhã, e a tarde realizam um trabalho aeróbio.

Confira abaixo a relação dos jogadores contratados pelo Social.

  • GOLEIROS: Jefferson Luis e Paulo César.
  • LATERAIS: Neto, Ricardo Luz, Gleissinho e Airton.
  • ZAGUEIROS: Davy, Bruno Alves e Jaílton.
  • VOLANTES: Jefferson Bernardo, Benê e Lucas Santos.
  • MEIAS: Alemão, Fernando Pacheco, Caio e Wesley.
  • ATACANTES: Rodrigo Pardal, Soares, Villela, Andrezinho, Jairo , Vítor e Wendel.
  • COMISSÃO TÉCNICA: Gian Rodrigues (treinador), Roberto Carlos (auxiliar técnico), Eduardo Diniz (preparador físico), Geanderson Elias (treinador de goleiros), Albano Pedrosa (analista de desempenho), Emerson Baessa (fisioterapeuta), Buchecha (massagista), Ted (roupeiro), Kamila Karen (nutricionista) e Yran Miranda (médico).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários