Social apresenta meia armador para reforçar a equipe


Jogador foi apresentado na tarde desta quarta-feira. Foto: Breno Mendes

Com um desempenho abaixo do esperado no Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Social Futebol Clube agiu rápido e anunciou a contratação do meia armador Vander Júnior, que estava no Tupi. O jogador é um sonho antigo do Saci, Vander Júnior foi pretendido pela diretoria socialina em 2015, porém, o jogador acabou acertando com o Ipatinga, arquirrival do clube.

O jogador, de 27 anos, chegou nesta quarta-feira, realizou os exames médicos e assinou o contrato. Vander Júnior, que também atuou pela Caborfriense-RJ, Villa Nova-MG e Tupynambás, promete muito empenho para ajudar o Social a conquistar seus objetivos. “Já atuei com alguns jogadores que estão aqui. Vejo que o Social tem um grupo forte, que pode realmente conquistar o acesso. Venho com a intenção de ajudar no que for preciso e espero ter êxito nesta equipe tão tradicional em Minas”, disse o meia.

Durante a apresentação, o presidente do Social, Chico Simões, realçou a importância de mais um reforço. “Já temos um grupo qualificado que vai lutar pelo acesso, mas a oportunidade de trazer o Vander Júnior apareceu e no futebol sempre que possível temos que fortalecer o grupo. O Juninho chega com mais experiência e tenho certeza que vai agregar muito a esse grupo”, destacou Chico Simões.

Vander Júnior teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da tarde desta quarta-feira, com isso fica como uma opção para o técnico Gian Rodrigues, para a partida contra o Guarani, sábado, às 16h, no Luisão.

Comentários