Social contrata ex-volante do Íbis, o “pior time do mundo”

O Saci anunciou mais uma contratação para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Trata-se do volante Jefferson Bernardo, 21 anos. O Atleta, que estava no Grêmio Bagé, disputou em 2015 a Série A2 do Pernambucano, pelo famoso Íbis Sport Club, conhecido como o “pior time do mundo”.

Natural de Pernambuco, o atleta começou sua carreira profissional no futebol catarinense, onde disputou o Campeonato Catarinense Sub-20, pelo Tubarão. Em 2015, o volante foi para o Grêmio Bagé, onde disputou a Segundona do Campeonato Gaúcho, terminando na semifinal.

No mesmo ano, Jefferson Bernardo disputou a Série A2 do Pernambucano, pelo folclórico Íbis Sport Club,  conhecido como o “pior time do mundo”, fama esta conhecida pela marca de três anos e 11 meses sem obter uma única vitória, recorde registrado no Livro Guinness dos Recordes.

Em 2016, o volante retornou ao Grêmio Bagé, onde atuou como titular na Copa Gaúcha. Jefferson Bernardo comentou sobre o seu contrato com o Saci. “Futebol hoje é muito globalizado e tive boas informações do Social. Fiquei feliz em ter acertado com o clube e espero poder honrar essa camisa, colocando o Social na primeira divisão”, disse o novo reforço.

Comentários