Social contrata zagueiro Jailton, ex-Caldense

A diretoria do Social anunciou mais uma contratação para o setor defensivo da equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro. Com 23 anos e 1,90m de altura, Jailton é o novo reforço socialino. O zagueiro estava na Caldense, clube onde trabalhou com o técnico Gian Rodrigues.

Com passagens pela base de Grêmio e Cruzeiro, o jogador foi revelado nas categorias de base do Ceará, quando disputou o Sub-20, em 2012, sendo assim promovido para a equipe profissional no mesmo ano, quando disputou a Série B, pelo Vozão. De lá, pra cá, o atleta passou pelo Colatina-ES, Inter de Santa Maria-RS, Comercial-MS e Caldense.

O jogador se diz feliz em voltar a trabalhar com Gian e defender as cores alvinegras do Saci. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Social e por voltar a trabalhar com o professor Gian Rodrigues que é um grande treinador. Tivemos uma boa experiência na Caldense e espero obter o mesmo sucesso aqui para recolocarmos o Social na primeira divisão. O torcedor pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo para que isso possa acontecer em 2017”, garantiu o zagueiro.

Jailton, que já acertou as bases salariais com o Social, se apresenta no início de janeiro para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o clube.

Foto: ACS Caldense

Comentários