Social deve anunciar reforços nos próximos dias

Chico Simões informou que será anunciado um reforço para o ataque e outro para a defesa. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Social Futebol Clube trabalha nos bastidores para anunciar alguns reforços, nos próximos dias, para compor o elenco na disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Com isso, o presidente do Saci, Chico Simões, informou que o clube deve anunciar mais duas contratações para suprir as necessidades de Gian Rodrigues.

Uma das peças será na ofensiva alvinegra, pois o time perdeu dois nomes, o meia Fernando Pacheco e o atacante Jairo, que foram anunciados como reforços do clube, mas não se apresentaram no início do mês.

Em conversa com o Vale do Aço Esportes, Chico comentou a situação com os jogadores e falou das contratações, porém não revelou nomes. “Os dois estavam acertados por palavras. Porém por ordem pessoal não vieram. Mas, já esta conversado e deve chegar um jogador para substituir o Pacheco e provavelmente um reforço na zaga. É o que eu tenho ouvido do diretor futebol e do técnico”, disse o presidente.

Ainda sobre o jogo-treino contra o Democrata, o elenco agradou o dirigente, apesar de não estar com o entrosamento ideal. “O importante é o que vimos no primeiro amistoso. É um time sem entrosamento ainda, mas de muita qualidade, com pessoas de qualidade e jovens bem postados. É assim que esperamos chegar no dia 19 de fevereiro. Com o time entrosado, fazermos uma boa estreia e levar o Saci a primeira divisão”, destacou Chico Simões.

Comentários