Social e Democrata-GV empatam em jogo-treino no Luisão

Rodrigo Pardal marcou o gol que garantiu o empate ao Social. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Social Futebol Clube recebeu o Democrata-GV no estádio Louis Ensch, na manhã deste sábado, para um jogo-treino entre as equipes. A partida, que começou às 10h, terminou empatada em 1 a 1. O Saci se prepara para a disputa do Módulo II do Mineiro, enquanto a Pantera jogará na elite do Campeonato Mineiro.

O primeiro tempo, apesar de ser apenas um jogo-treino foi bem pegado. Os técnico usaram times alternativos e aproveitaram para testar seus jogadores. Diante a forte marcação das duas equipes e das várias jogadas onde a arbitragem marcou impedimento do time do Democrata, os jogadores foram para o vestiário com o placar em branco.

Jogador e árbitro quase entraram em vias de fato. Foto: Igor Reis

Na volta do intervalo, os técnicos trocaram praticamente todos os jogadores. Aos três minutos de bola rolando, o Democrata abriu o placar com Diego, em um belo chute para o fundo do gol: 1 a 0 Democrata.

A partida, apesar de ter ganhado mais em movimentação, continuou pegada e com muitas reclamações por parte do Democrata, em referência a arbitragem. Tanto que Lenine foi expulso, após reclamar com o árbitro. Em seguida, os dois, jogador e árbitro, começaram a discutir e tiveram que ser contidos por outros jogadores para não entrarem em vias de fato.

Com um jogador a mais na partida, o Social cresceu no jogo e conseguiu o empate na reta final, com gol do xodó da torcida, o atacante Rodrigo Pardal: 1 a 1.

No primeiro tempo o Social começou jogando com Jefferson Luis; Ayrton, Rocha, Jaílton e Neto; Benê, Lucas Santos, Yuri e Wesley; Wendel (Vilella) e Soares. Na segunda etapa, o técnico Gian Rodrigues trocou praticamente todo o time promovendo as entradas de: Paulo César, Ricardo Luz, Gleissinho, Alemão, Caio, Pardal e Andrezinho.

Já o Democrata-GV, comandado por Antônio Eugênio, começou o jogo com: Luiz Fernando; Alan, Marcelo Bispo, Wellington e Gerley; Gleydson, Michel Elói e Adriano; Tiaguinho, Márcio Diogo e Oliveira. Na etapa final, o treinador escalou o seguinte time: Ramon; Arlan, Gustavo e Carlão; Iago Ribeiro, Lenine, Dudu, Diego e Edinho; Marcelo Sabino e Fred.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado,às 10h, no Mamudão, em mais um jogo-treino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários