Social e Nacional empatam sem gols no Luisão

Atacantes erraram muito nas conclusões. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Social Futebol Clube recebeu o Nacional, de Muriaé, na noite dessa quarta-feira, no estádio Louis Ensch, em partida pela 3ª rodada do Módulo II do Mineiro. Apesar de um jogo bem movimentado, os erros de finalizações muitos e o placar não saiu do zero.

O JOGO
A partida começou em ritmo acelerado, com o Nacional oferecendo perigo ao Social logo no primeiro minuto de jogo, com falta pela esquerda, no bico da grande área, porém sem oferecer perigo ao Saci.

Aos, cinco minutos, Aurélio ofereceu perigo à meta de Paulo César, porém a bola subiu e saiu.

Aos 20, o Nacional quase abriu o placar, em jogada iniciada por Marcelo Régis, que deu um passe de cabeça, deixando João Willian cara a cara com Paulo César, porém o camisa 10, no momento da conclusão tirou de mais a bola do goleiro e acabou acertando o travessão.

No minuto seguinte, o Social chegou ao ataque nacionalino com perigo, em finalização de Eraldo.

A partir daí o Social passou a oferecer perigo ao Nacional, em jogadas com Andrezinho, Soares e Villela, porém não foram suficientes para inaugurar o placar.

Na volta para a segunda etapa o Social atrasou sua entrada em campo por alguns minutos, isso porque Eraldo estava sendo atendido, devido sangramento sofrido no primeiro tempo, após uma dividida.

Com a bola rolando, os times buscavam o gol. O jogo permaneceu muito movimentado, porém as equipes erravam muito no último passe.

Aos 19, o Saci perdeu o volante Lucas Santos. Após receber o segundo cartão amarelo, o jogador foi expulso. Com isso, o Nacional aproveitou a vantagem numérica e foi para cima do Social, que jogava nos contra-ataques.

A chance mais clara de gol foi para o Nacional. Guilherme recebeu bola na direita, entrou na área e driblou o goleiro, no momento da conclusão, com o gol livre, o atacante isolou sobre a meta alvinegra, deixando o placar em branco.

FICHA TÉCNICA

SOCIAL 0 x 0 NACIONAL

SOCIAL: Paulo César; Ricardo Luz, Volpe, Rocha (Davy) e Neto; Lucas Santos, Andrezinho, Alemão e Villela (Serrano); Soares (Rodrigo Pardal) e Eraldo. Técnico: Gian Rodrigues

NACIONAL: Paulo Vitor; Filipe, Elder, Rodrigão e Iury (Jean); Lucas Hulk (Thiago Marin), Rafael Lemes, Aurélio e João Willian (Roberto); Guilherme e Marcelo Régis. Técnico: Gilmar Estevam

Cartões amarelos: Lucas Hulk, Aurélio, Rodrigão e Marcelo Régis
Cartão vermelho: Lucas Santos

Motivo: 3ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Louis Ensch
Data: 01/03/17
Horário: 20h
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa – CBF
Assistentes: Warllen Breno e Valdeci Ângelo – FMF
Público pagante: 350 pessoas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários