Social estreia com vitória sobre o Tupynambás

Villela e Eraldo marcaram os gols do Saci. Fotos: Breno Mendes

As equipes do Social Futebol Clube e Tupynambás Futebol Clube se enfrentaram na manhã deste domingo, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela primeira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. E, com gols de Villela e Eraldo, o Saci garantiu a vitória sobre o Baeta, somando os três primeiros pontos na competição.

Com a bola rolando, debaixo de um forte sol, raça não faltou as equipes, que buscavam incansavelmente o gol, mas quem balançou as redes foi o Social, do técnico Gian Rodrigues. O primeiro gol do Saci saiu aos 37 minutos da primeira etapa. Villela aproveitou o bate-rebate, dentro da área do Tupynambás, e mandou para o fundo da rede do goleiro César: 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 7 minutos, a equipe alvinegra ampliou o marcador. Em cobrança de pênalti, Eraldo estufou a rede sem chance de defesa para o arqueiro adversário: 2 a 0 Saci.

Equipes voltam a se enfrentar dia 1ª de abril, em Fabriciano. Foto: Kiko Halfeld

Após a vitória por 2 a 0, o Saci assume a segunda colocação, com saldo de dois gols, ficando atrás do Nacional de Muriaé, que somou três pontos e saldo de três gols, com a vitória de WO sobre o Formiga, que abandonou a competição.

Na quarta-feira (22), o Social fará sua estreia em casa, contra o Betinense, que fará seu primeiro jogo no campeonato. A partida será no Estádio Dr. Louis Ensch, às 20h.

FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS 0 x 2 SOCIAL

Tupynambás: César; Gustavo, Washington, Arlan e Lucas (Thúlio); Marcus Vinícius, Igor Silva (Igor Oliveira), Luiz Henrique (Marcelo Oliveira) e Marcelo Rodrigues; Tony e Igor Soares. Técnico: Lúdyo Santos.

Social: Jefferson; Ricardo, Volpe (Davy), Rocha (Gleisinho) e Neto; Lucas Santos (Yuri), Alemão, Andrezinho e Villela; Soares e Eraldo. Técnico: Gian Rodrigues.

Gols: Villela e Eraldo (Social)
Cartões amarelos: Luiz Henrique e Arlan (Tupynambás); Lucas Santos, Rocha e Andrezinho (Social)

Motivo: 1º rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Data: 19/02/2017
Horário: 11h
Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio – FMF
Assistentes: Caroline Costa Silva – CBF e Ricardo Vieira Rodrigues  – FMF

Comentários