Social fecha a preparação para a estreia contra o Minas Boca

 

Vai começar o Módulo II para o Social. O time de Coronel Fabriciano enfrenta neste sábado (13), o Minas Boca, em Sete lagoas, às 16h, na Arena do Jacaré. O Saci encerrou a preparação com o tradicional rachão. Um jogo descontraído, onde goleiro vira jogador de linha e a brincadeira fala mais alto.

O Social se apresentou para a temporada 2016 no início de janeiro. A pré-temporada do clube durou pouco mais de um mês. O técnico era Fred Pacheco, que não ficou muito tempo, e logo foi substituído por Gustavo Rodrigues, que se destacou no comando do time do Araxá.

Gustavo teve três semanas para conhecer o elenco e montar o time para a disputa da competição. “É importante ter este momento de descontração pra tirar um pouco da ansiedade. Nós sabemos que ainda tem alguns detalhes para ajustar, mas durante a competição isso se acerta, são coisas básicas. O importante é sair de Sete Lagoas com os três pontos”, disse o técnico do Saci.

A equipe do Saci conta com jogadores experientes no elenco, caso do atacante Léo Andrade, do meia Robinho, que subiram para a primeira divisão do campeonato mineiro na temporada passada. Além do atacante Marcelo Sabino, que já disputou a série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Gustavo Rodrigues não revelou o time que entra em campo contra o Minas Boca. O time titular deve ser conhecido momentos antes da partida, às 16h. Para este confronto foram relacionados 18 jogadores.

Relacionados: Thierry, Matheus, Lima, Magno, Kelvin, David Silva, Thulio, Gleisson, Gabriel, Robinho, Guilherme, Patrick, Gustavo, Léo Andrade, Stenio, Sabino, Diego e Willians.

Comentários