Social quer terminar a temporada com vitória sobre o Tupynambás

Saci venceu apenas uma partida no Módulo II. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Neste sábado, às 16h, Social e Tupynambás se enfrentam no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, pela última rodada da fase classificatória do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Saci entra em campo apenas para cumprir tabela, já o Baeta, classificado para o hexagonal, briga pela liderança do Grupo A.

Mesmo sem chances de classificação, os jogadores do Social prometem entrar em campo para finalizar a competição com dignidade. “Estamos chateados, pois tudo estava indo bem extra-campo e dentro de campo. O time tem muita qualidade. Claro que estamos chateados, até mesmo por ter essa qualidade, mas podem ter certeza que todos os jogadores vão se doar ao máximo para conseguir um resultado positivo e sair com a cabeça erguida”, disse o atacante Eraldo.

O camisa 9 também lamentou a falta de resultados positivo. “Quem nos acompanhou sabe que jogamos bem, mas o resultado não estava vindo. Mesmo fora de casa contra Betinense e Guarani, que ao meu ver jogamos melhor, nós não conseguimos os três pontos”, completou.

Nesta sexta-feira (31), os jogadores realizam o último treinamento da temporada, às 16h, no Luisão.

Comentários