Social realiza peneira para a temporada 2017

O Social Futebol Clube realiza entre os dias 5 e 10 de dezembro, uma seletiva de atletas para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A peneira, para atletas com idade abaixo de 22 anos, será acompanhada pelo técnico Gian Rodrigues, que comandará a equipe em 2017.

Para participar dos testes, que são gratuitos, os atletas devem se inscrever na secretaria do clube, localizada no Estádio Louis Ensch. No dia do teste, o jogador deverá levar meião, chuteira e um atestado médico recente, comprovando a aptidão para a prática esportiva. Os atletas que vierem de outras cidades terão que arcar com suas despesas.

Na ocasião, serão avaliados atletas nas categorias Sub-20 e Sub-22. Os atletas com idade acima de 20 anos, deverão comprovar passagem por categoria de base e ter disputado competição oficial, por um clube profissional.

Para o Diretor de Futebol do Saci, João Pedro da Silveira, o Pedrinho, a fórmula de avaliação será bem produtiva. “A nossa intenção é avaliar em média 40 atletas por dia. Apenas os atletas que estarão realizando os testes terão acesso ao nosso estádio. Com isso, daremos mais privacidade e tranquilidades para que todos possam obter seu melhor desempenho”, explicou.

As avaliações serão realizadas no Estádio Louis Ensch (Luisão), diariamente, às 15h. O agendamento para a seletiva ocorrerá por ordem de chegada na secretaria do clube, que fica localizado na Rua São Sebastião, 673, bairro dos Professores, Coronel Fabriciano. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (31) 99430-7867 ou 98841-6909.

Comentários