Supermáster Ipatinguense define semifinalistas

Após a realização dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Ipatinguense Supermáster, os torcedores puderam conhecer as equipes semifinalistas da competição. E na próxima fase, Pioneiros x Beira Rio e Panorama x Industrial brigam pelas duas vagas na final.

No campo do Iguaçu, Pioneiros e Cidade Nobre se enfrentaram, no único jogo com placar equilibrado na rodada, e a partida terminou empatada em 1 a 1. O Cidade Nobre abriu o placar, no primeiro tempo, com gol de Sandro Padilha, em uma cobrança de pênalti. O gol de empate do Pioneiros saiu na segunda etapa, com gol de José Roberto. Como o jogo de ida terminou de 1 a 0 para o Pioneiros, a equipe se classificou para a semifinal e enfrenta o Beira Rio, que se classificou, com uma goleada sobre o Ipanema, 12 a 0, no jogo de volta e uma de 4 a 1, na ida.

Quem também se classificou com facilidade foi o Panorama, que venceu o Aerc por 1 a 0 no primeiro jogo e goleou neste domingo por 6 a 0.  Com isso, o Panorama enfrenta na semifinal o Industrial, que empatou o jogo de ida com o União em 1 a 1 e não teve muitas dificuldades para avançar à próxima fase,  goleando o adversário no jogo de volta por 6 a 2.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários