Thúlio comemora vitória na estreia do Betinense no Módulo II


Thúlio fechou o gol e evitou o empate do Social. Foto: Igor Reis

O Betinense estreou com vitória no Módulo II do Mineiro, nessa quarta-feira, diante do Social. Após sair atrás do placar e conseguir virar o jogo, o time segurou a pressão do time fabricianense e segurou a vitória. Uma das peças importantes do elenco, o goleiro Thúlio, se destacou ao fechar o gol e comemorou bastante a vitória do Betinense.

Thúlio, que no último ano defendeu as cores do Social no Módulo II, teve um reencontro com seu ex-clube e saiu vitorioso no duelo. “É um sentimento maravilhoso. Primeiro quero dar a honra e glória ao Senhor Jesus. Sabíamos da dificuldade de vir até Coronel Fabriciano enfrentar o Social. A equipe deles é qualificada e bem treinada pelo Gian Rodrigues, mas com a nossa força, superação e técnica, conseguimos bater o Social aqui no Luisão”, destacou o goleiro.

O camisa 1 do Betinense já pensa na próxima partida, no sábado, às 16h, contra o Guarani, em jogo adiado da primeira rodada. “Agora é bola pra frente. Uma etapa já foi concluída, que venha a próxima. Pegamos agora o Guarani, em casa, e vamos em busca de mais três pontos para buscar a classificação para o hexagonal”, disse Thúlio.

 

Comentários