Time do Ipatinga, campeão Mineiro de 2005, enfrenta Atletas de Cristo em jogo beneficente


No próximo sábado, às 16h, o estádio Ipatingão receberá um jogo beneficente entre o time formado por atletas do Ipatinga, que foram campeões mineiros, em 2005, e se destacaram em outro anos, contra um combinado de atletas que formarão o time dos Atletas de Cristo.

O time Quadricolor, um dos raros campeões mineiro do interior, terá alguns nomes que se destacaram na equipe ao longo de sua história. Já estão confirmados Rodrigo Posso, Walter Minhoca, Luizinho, Beto, Leandro Salino, Léo Medeiros, Marinho, Berg, Dênis, Leandro Brasília, Alessandro, Müller, Léo Mineiro, Ranieri e Márcio Gabriel. No time dos Atletas de Cristo, alguns nomes confirmados são: Eraldo; Caetano, Elivelton, Daniel, Josimar, Marcelinho, Denílson, Ney da Matta, Gerson Evaristo e Xandinho.

A partida é uma realização do Instituto Atos, em parceria com a RPS. Para participar, o torcedor deve trocar seu ingresso por 2 kg de alimentos não perecíveis, em um dos postos de trocas: Aproteve (Bairro Iguaçu); Instituto Atos (Bairro Bom Retiro); Gran Gelato (Bairro Cidade Nobre); Consul (Shopping) e no Estádio Ipatingão, apenas no dia do jogo.

Os alimentos arrecadados, serão doados às seguintes entidades da região: Missão Resgate; Cemoriá; Parusia; Apirva; Asilo Paulo de Tarso e Grupo Se Toque.

Comentários