Times de Ipatinga lutam pela classificação na 18ª Taça Internacional. Jabaquara e Vila Celeste garantidos no Sub-12

Vila Celeste segue com 100% de aproveitamento no Sub-12. Foto: Geraldo Sartori

A 18ª Taça Internacional do Interior Paulista, em São João da Boa Vista-SP, chega em sua fase de definição. Neste domingo, foram conhecidas as primeiras equipes que avançam para a fase de mata-mata. Os times da cidade de Ipatinga, Jabaquara e Vila Celeste, já garantiram vaga na próxima fase, pela categoria Sub-12. Enquanto nas outras categorias, brigam pela vaga, nesta segunda-feira, juntamente com a RPS, que também participa da competição.

Segundo a organização do evento, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase e se enfrentam em mata-mata. A tabela, no qual as equipes conhecerão os próximos adversário, será divulgada na noite desta segunda-feira.

Jabaquara e Vila Celeste classificados no Sub-12
Na categoria Sub-12, seis equipes avançarão para a próxima fase. O Vila Celeste, do técnico Sincero Coelho, já está classificado. O time venceu suas três partidas da fase classificatória: 3 a 0 sobre o CA Parque dos Municípios, 1 a 0 sobre o Alcoa Poços e 1 a 0 sobre o Projeto Craque de Bola.

O Jabaquara, que também se classificou, está com seis pontos, em dois jogos. Venceu o primeiro por 3 a 1, sobre o Palmeiras FC e o segundo pro 2 a 1, sobre o Indianapolis, de Belo Horizonte. O time joga na tarde desta segunda-feira, contra o Yoorim Curimbaba, para decidir a liderança do grupo C.

A RPS, joga na manhã desta segunda-feira, para tentar a classificação. O time perdeu na estreia de 1 a 0, para a seleção de São Roque e venceu o segundo jogo por 2 a 0, sobre o CSU.

Classificação no Sub-14 será decidida nesta segunda-feira
Na categoria Sub-14, avançam os dois primeiros de cada grupo. O Jabaquara lidera o grupo B, com quatro pontos, um empate sem gols na estreia contra o Palmeiras FC e uma goleada de 5 a 0, sobre o Indianapolis. O time enfrenta na tarde desta segunda-feira, o Yoorim Curimbaba, lanterna do grupo, e precisa de apenas um empate para classificação.

A RPS, segue na terceira colocação do grupo A, com três pontos. O time de Rodrigo Posso, sofreu uma goleada da Seleção de São Roque, na estreia, por 4 a 0, e venceu o CSU por 1 a 0. A equipe enfrenta o Academia Esportiva, nesta segunda, e precisa vencer para se classificar.

Vila Celeste precisa vencer no Sub-16
Na categoria Sub-16, o Vila Celeste está representando a cidade. A equipe somou apenas um ponto até o momento. Foram uma derrota de 1 a 0 para o Sanjoanense e um empate em 1 a 1 com o Celecau. Com isso, a equipe precisa vencer o jogo desta segunda-feira, contra o Projeto Bom de Bola e torcer para uma derrota ou empate do Celecau.

RPS precisa de um milagre no Sub-18
No Sub-18, a RPS, única representante na categoria, está na lanterna do grupo A. O time sofreu duas goleadas, uma por 5 a 0, da Seleção de São Roque, e outra por 6 a 0, para o CSU. Com isso, o time está praticamente eliminado da competição. Pois, para avançar, precisa vencer o jogo por 12 gols de diferença e torcer por uma derrota da Seleção de São Roque.

Comentários