Timóteo EC apresenta novo uniforme e patrocinadores

Marcelo Ramos é o padrinho do projeto Timóteo Esporte Clube. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Timóteo Esporte Clube apresentou nesse sábado o novo uniforme do clube e também o novo patrocinador, o grupo De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer.O evento, realizado no Hotel Dom Henrique, reuniu os atuais patrocinadores, empresários, políticos e imprensa, além do ex-jogador do Cruzeiro Marcelo Ramos, que é o padrinho do Timóteo EC no projeto.

Durante o evento, o presidente da organização De Peito Aberto, Venceslau Junior, destacou a importância do clube para a cidade. “O Acesita nos trouxe muitos momentos bons. Agora através do Timóteo vamos resgatar o futebol na cidade. Esse projeto tem como objetivo principal formar o cidadão. Vamos trabalhar com crianças e adolescentes de 7 a 17 anos”, disse Venceslau.

O padrinho do projeto, Marcelo Ramos, contou o motivo de escolher o Timóteo EC. “Tenho um carinho enorme por Minas Gerais e pela região. Já tenho alguns projetos em Salvador, onde moro, e quando conheci a proposta do Daniel, topei na mesmo hora apoiar o projeto, pois vi que é uma coisa séria, que ajudará muitas crianças”, destacou Marcelo Ramos.

O projeto contemplará 150 atletas, que treinarão de forma gratuita, de modo a proporcionar um desenvolvimento comunitário, provocando a transformação sócio-educacional através do Esporte.

Quem ficou muito feliz e se emocionou bastante com essa nova parceria foi Daniel Martins, o Bola Cheia, presidente do Timóteo EC. “Eu fico muito feliz em ver isso acontecendo, quero agradecer e muito essa equipe que está ajudando isso acontecer. É um sonho que estou realizando, podendo ajudar essas crianças, tirando-as das ruas e das drogas, para que tenham um futuro digno”, ressaltou Daniel.

À tarde, após o evento, o Timóteo EC realizou um jogo-treino da equipe Infantil contra os atletas 2001. A partida terminou empatada, Ramon e Formiga marcaram para o time Sub-15, já Pará e Gabriel marcaram os gols do time Sub-16. A partida foi acompanhada de perto pelos novos patrocinadores do clube.

A partida contra o Vila Nova, de Frei Inocêncio, não foi realizada devido o temporal que aconteceu na tarde de sábado, que causou o atraso do time adversário, que não chegaria a tempo de jogar no período da tarde.

Confira abaixo algumas fotos do evento e do jogo-treino entre as equipes do Timóteo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários