Timóteo EC chega invicto em três finais da Copa Brodowski

Os jogadores do Acesita que estão disputando a III Copa Internacional de Brodowski, pelo time do Timóteo Esporte Clube, estão batendo um bolão dentro de campo. As três categorias (Sub-15, Sub-16 e Sub-17) que foram até a cidade de Brodowski, em São Paulo, chegaram à final da competição, de forma invicta, e brigam pelo título das categorias, nesta quarta-feira, pela manhã.

No Sub-15, do técnico Rogério Junio, o Timóteo decidirá o título contra o Colo-Colo, de Belo Horizonte. Já o Sub-16, o Timóteo, comandado por Xandinho, enfrentará o CFAAF, de Goiás, na briga pela taça. O Sub-17, do treinador Flaviano Morais, fará a decisão contra o Elite Mauaense, fechando a rodada pela manhã.

Para o técnico Rogério Junio, é gratificante poder chegar à final das três categoria que o Timóteo disputou. “É uma sensação de trabalho bem feito por toda a comissão técnica e jogadores. Além do mais, é uma motivação maior para muitas coisas que virão para essa moçada durante o ano de 2017”, destacou o treinador do Sub-15.

Comentários