Timóteo empata com Novos Horizontes


Equipe empatou em 1 a 1 na categoria Infantil. Foto: Frederico Costa

O Timóteo Esporte Clube enfrentou nesse sábado (10) o Novos Horizontes, em Ibirité, pela 6ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. No Infantil, o Timóteo empatou em 1 a 1. Porém, na categoria Juvenil foi derrotado por 2 a 0.

O time Infantil saiu à frente do marcador com gol de Yuri, ainda na primeira etapa. O time timoteense seguiu em busca de ampliar o marcador, mas nos minutos finais do jogo acabou sofrendo o gol de empate, terminando a partida em 1 a 1.

Já no Juvenil, o time mesmo apresentando um bom futebol sofreu a derrota por 2 a 0, nas poucas oportunidades criadas pela equipe adversária.

Com o resultado, o Timóteo ocupa a 3ª colocação na classificação conjunta do Grupo C, com 13 pontos.

O líder é o Novos Horizontes com 17, pontos, seguido pelo Minas Boca, com 15. A equipe aguarda no dia 20, o julgamento do recurso do Minas Boca, no TJD, que foi condenado com a perda de 10 pontos, por utilização de jogador irregular. Caso o recurso seja negado pelo TJD, o Minas Boca irá a 5 pontos.

Na próxima rodada, o Timóteo enfrenta o Santa Cruz, no sábado (17), a partir das 9h, no campo do Acesita. Em caso de vitória nas duas categorias, a equipe está automaticamente classificada para o hexagonal da competição.

O outro duelo do grupo na rodada, será entre Minas Boca e Novos Horizontes.

Comentários