Timóteo enfrenta Novos Horizontes pelo Campeonato Mineiro

Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentam na competição. Foto: Lucas Guerra

O Timóteo Esporte Clube recebe neste sábado (29) o Novos Horizontes, no campo do Acesita, para a partida da 4ª rodada do Hexagonal do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Os jogos começam a partir das 9h, com entrada franca.

Esta será a terceira vez que as equipes se enfrentarão na competição. Foram duas derrotas na categoria Sub-17 e dois empates no Sub-15, na primeira fase.

Agora, a equipe timoteense lidera a categoria Juvenil e irá com tudo para cima do adversário, para conquistar os três pontos e seguir na busca do título. Para isso, a equipe comandada por Flaviano Morais aproveitou o recesso da competição para se reforçar e dedicar aos treinamentos.

O jogo da categoria Juvenil começa às 11h.

Se o Juvenil está indo bem, o Infantil ainda precisa se estabilizar nesta fase. Até o momento, a equipe do técnico Rogério Junio, não venceu nenhuma partida e ocupa a última posição na classificação da categoria.

Porém, uma vitória neste sábado pode mudar a história, pois os três pontos deixarão a classificação mais embolada.

Em caso de vitória nas duas categorias, o Timóteo pode assumir a vice-liderança na classificação conjunta. Lembrando que as três melhores equipes, na classificação conjunta, garantem acesso à 1ª Divisão em 2018.

Comentários