Timóteo estreia no Mineiro com empate fora de casa


Nathan marcou o primeiro gol do Timóteo na categoria Juvenil. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Timóteo Esporte Clube realizou sua estreia na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. A partida foi realizada em Ibirité, nesse sábado (13), contra o Minas Boca. No primeiro jogo, pela categoria Juvenil a equipe empatou em 2 a 2. Já no Infantil, o time sofreu o revés por 1 a 0.

O time Juvenil, comando por Flaviano Morais, criou mais oportunidades na partida, mas acabou sofrendo o primeiro gol, aos 10 minutos, marcado por Ruam: 1 a 0 Minas Boca. O Timóteo não se abateu e seis minutos depois empatou com gol de Nathan: 1 a 1.

Aos 30, o time adversário voltou a ficar à frente do placar, com gol de Ruam, em cobrança de pênalti: 2 a 1 Minas.

A equipe timoteense teve a oportunidade de empatar ainda no primeiro tempo com Robert. A primeira em cobrança de falta, que o goleiro espalmou e em seguida acertou a trave, e a outra em um belo chute defendido pelo goleiro do Minas.

O gol de empate saiu no segundo tempo. Após saída errada do goleiro, Emanuel roubou a bola, aproveitou a oportunidade e marcou um golaço, igualando a partida: 2 a 2.

O Timóteo teve a oportunidade de virar o jogo. Robert recebeu bola, saiu cara a cara com o goleiro, tocou por cima, encobrindo o arqueiro adversário. Porém a bola fez uma curva e acertou a trave, salvando o Minas Boca.

Infantil

Pela categoria Sub-15, o time do técnico Rogério Junio, acabou derrotado por 1 a 0. O time teve a oportunidade de abrir o placar com Arthur, em cobrança de pênalti, porém defendida pelo goleiro.

Pouco depois, nova oportunidade para o Timóteo. Formiga arrancou em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro, driblou o mesmo e no momento de concluir a bola adiantou, dando prazo para a defesa chegar e tirar sobre a linha o gol do Timóteo.

O gol que causou a derrota foi sofrido no segundo tempo, marcado por João Vitor.

Agora, o Timóteo se prepara para enfrentar o Santa Cruz, sábado (20), em Santa Luzia, no campo do Frimisa. O time se reapresenta para os treinamentos nesta terça-feira, às 14h, no campo do Olaria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários