Timóteo faz jogos-treinos com o Iguaçu visando estreia no Mineiro

Jogos serão em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Timóteo Esporte Clube disputa neste sábado dois jogos-treinos contra o Iguaçu, no campo do Iguaçu, em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Os jogos começam a partir das 8h30, com as equipes da categoria Infantil entrando em campo. Em seguida, será a vez dos times da categoria Juvenil.

O adversário do Timóteo, o Iguaçu, vem treinando a mais de um mês e se preparando para a disputa do Campeonato Ipatinguense da categoria.

A partida deste sábado ajudará a equipe a pegar ritmo de jogo e dar mais experiência, principalmente aos atletas da categoria Infantil, que estrearão no Campeonato Mineiro. “Estamos fazendo uma preparação forte e intensa para o início da competição, visando buscar a classificação e o acesso a 1ª divisão. Este jogo com Iguaçu ajudará muito na preparação. Sabemos que são uma boa equipe e que vem forte para o Campeonato Ipatinguense, para brigar pelo título. Será um teste importante, visto o alto nível da equipe do Iguaçu, já que no Mineiro também enfrentaremos equipes muito boas”, destacou Rogério Junio, técnico da categoria Infantil do Timóteo.

Às 10h, será a vez do time Juvenil entrar em campo. O time Juvenil do Timóteo é comandado por Flaviano Morais e é composto por vários atletas que já disputaram o Mineiro no último ano.

A equipe timoteense estreia no Campeonato Mineiro dia 6 de maio, contra o Vila Nova, no campo do Acesita. A partida do Infantil está marcada para começar às 9h e o Juvenil às 11h.

Comentários