Timóteo perde novamente e fica distante da 1ª divisão do Mineiro


No último encontro entre as equipes, o Novos Horizontes venceu o Timóteo nas duas categorias. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

O Timóteo Esporte Clube enfrentou o Novos Horizontes na manhã deste sábado (19), em Ibirité, pela 7ª rodada do Hexagonal da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. O time timoteense acabou derrotado nas duas categorias e viu as chances do acesso à 1ª Divisão se distanciarem.

No Sub-15, a equipe comandada por Rogério Junio perdeu sua sexta partida no Hexagonal. Desta vez por 1 a 0. Até o momento, o time somou apenas 1 ponto, em 21 disputados. O único gol da partida foi marcado por Eduardo Feitoza, em uma cobrança de pênalti para o Novos Horizontes.

No Sub-17, o time do técnico Flaviano Morais, que estava liderando a competição, perdeu sua quarta partida seguida no hexagonal. A derrota desta vez para o Novos Horizontes foi pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time permanece em 3º lugar na classificação do Sub-17.

Agora, para entrar na zona de classificação para a 1ª Divisão, o Timóteo precisa vencer todas as partidas e torcer por vitórias de Novos Horizontes e Democrata-SL.

Na próxima rodada, sábado (26), o Timóteo recebe o Rubro Negro, no Campo do Acesita, a partir das 9h.

Comentários