Timóteo seleciona atletas para a disputa do Mineiro Infantil e Juvenil

Timóteo conquistou o título da Copa Brodowski 2017 em três categorias. Foto: Divulgação

O Timóteo Futebol Clube disputa neste ano a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Esta será a primeira participação da equipe na competição Estadual. Em busca do título e do tão sonhado acesso à 1ª Divisão, a equipe segue em ritmo forte na preparação para o campeonato, que se inicia no próximo mês. E com o objetivo de somar forças ao elenco atual, a diretoria do clube optou por realizar uma seletiva de atletas, no dia 13 de abril (quinta-feira), para atletas nascidos entre 2000 e 2003.

Os testes serão realizados para as categorias Sub-17 (Juvenil) e Sub-15 (Infantil). Na categoria Juvenil, os testes serão realizados no campo do Olaria, em Timóteo, às 14h, do dia 13 de abril. Já os testes para a categoria Sub-15, serão realizados no mesmo campo, porém, às 16h.

Para se inscrever, o atleta deverá enviar e-mail para timoteofutebolclube@gmail.com, até dia 12 de abril, com as seguintes informações: Nome completo; data de nascimento; número do RG;posição e clubes que já jogou. No dia da avaliação, o atleta deverá portar documento oficial com foto, material para a realização do treinamento (camisa, short e meião), além de caneleira e chuteira.

O clube ainda informa, que não será permitida a participação de atletas que não se inscreverem para a seletiva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99682-2355.

Comentários