Timóteo Titans estreia no Mineiro de Futebol Americano

A equipe de futebol americano do Timóteo Titans estreia em casa, neste sábado (2/4),  pelo Campeonato Mineiro. O time timoteense enfrenta o Minas Locomotiva, de Belo Horizonte, às 14h, no Clube Alfa, em Timóteo.

E para começar o campeonato com o “pé direito”, o presidente da equipe, Douglas Moreira, convida o torcedor para comparecer e empurrar o Timóteo Titans para a vitória. “O peso da torcida também é importante e queremos quebrar o tabu do adversário que ainda não perdeu nenhum jogo”, afirmou o dirigente.

O Minas Locomotiva, adversário do Timóteo Titans, venceu as edições do Campeonato Mineiro realizadas anteriormente, em 2009 e 2012.

O futebol americano ganha cada vez mais espaço na mídia e adeptos que já conhecem os times pelas redes sociais. E para reunir o máximo de torcedores e ampliar a divulgação desse esporte, o clube optou por não cobrar ingressos dos torcedores, tendo assim entrada franca.

O Campeonato Mineiro de Futebol Americano 2016, que está em sua 3ª edição, teve início em 15 de março. Este ano a competição conta com a participação de Get Eagles; Minas Locomotiva; Pouso Alegre Gladiadores; Timóteo Titans; Uberaba Zebus e Uberlândia Lobos.

Foto: Acs/PMT

Comentários