Torneio de Xadrez é atração nos Jogos Escolares de Timóteo

Na próxima sexta-feira (7), será realizada mais uma etapa dos Jogos Escolares de Timóteo, tendo como atração o Torneio de Xadrez, que envolverá mais de 150 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares.

O evento será realizado na Associação dos Aposentados de Timóteo, no bairro Olaria, de 13h às 17h. A modalidade de xadrez será disputada nas categorias masculina e feminina dos módulos I (nascidos de 2003 a 2005) e II (de 2000 a 2002).

Os Jogos Escolares de Timóteo tiveram início no dia 12 de setembro, com a disputa de três modalidades coletivas (futsal, handebol e vôlei), nas categorias masculina e feminina. Os jogos mobilizaram 15 escolas e serão finalizados até o início da segunda quinzena de outubro. As modalidades coletivas são disputadas no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins.

As escolas participantes dos Jogos Escolares são: municipais – IMETT, Municipal de Timóteo, Limoeiro, MAMP, Novo Tempo; estaduais – João Cotta, Ana Letro, Hilda Zauza, São Sebastião, Leôncio de Araújo, Haydeê de Souza Abreu e Antônio Silva; particulares – Batista, Instituto Padre Abdala e CECMG.

Foto: ACS/PMT

Comentários