Tupi aproveita fim de semana para aprimorar a preparação para o Mineiro

????????????????????????????????????

O Tupi quer começar o Campeonato Mineiro com o pé direito e para isso o técnico Éder Bastos não dará moleza aos jogadores, que neste fim de semana não terão folga. Na manha deste sábado, os jogadores participaram de um treino físico-técnico e descansaram no período, da tarde. O mesmo acontece neste domingo, no qual os jogadores repetirão a dose.

Para o lateral esquerdo Bruno Santos, as atividades são importantes, principalmente, para adequar a parte física dos atletas e chegar com boas condições na estreia da competição. “O professor Éder, juntamente com a comissão técnica, tem feito uma programação muito boa, aliando a parte física com as partes tática e técnica em trabalhos com bola. Temos tirado grande proveito disso”, disse o lateral.

O Tupi, nos próximos dias, pretende realizar alguns jogos-treinos. Segundo o atleta, a realização de jogos-treinos será importante, principalmente, para trabalhar os espaços e até mesmo para a equipe conhecer o local onde mandará as partidas no Estadual.

Foto: ACS Tupi

Comentários