Tupynambás apresenta elenco para a disputa do Módulo II

Equipe estreia no Módulo II, dia 19 de fevereiro, contra o Social. Foto: Kiko Halfeld

Atual campeão da Segundona do Mineiro, o Tupynambás Futebol Clube se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19), na sede social do clube, iniciando a preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Antes da bola rolar no gramado, para o primeiro treinamento, a diretoria e a comissão técnica concederam uma entrevista coletiva à imprensa, onde estiveram reunidos Alberto Simão (diretor executivo), Francisco Quirino (presidente), Lúdyo Santos (treinador), Alex Nascif (auxiliar-técnico) e Luiz Carlos Laudiosa (preparador de goleiros), para uma conversa de cerca de uma hora.

Abaixo, os atletas que se apresentaram na tarde desta quinta-feira:

  • Goleiro – César (renovação);
  • Laterais direitos – Pedro (Aimoré/RS) e Tony (Jacutinga);
  • Zagueiros – Washington e José Leandro (renovações);
  • Lateral esquerdo – Lucas Hipólito (renovação);
  • Volantes – Gustavo Crecci (renovação) e Igor Henrique (Ferroviária/SP)
  • Meio-campistas – Igor Santana (renovação), Vinícius (renovação) e Marcelo Brandão (Atlético Mineiro);
  • Atacantes – Maicon (Arsenal/MG), Marcelinho Araxá (São Raimundo/AM) e Thulio Lelis (Jacutinga).

Além dos atletas citados acima, outros dois já foram contratados, mas receberam a liberação da diretoria e comissão técnica para finalizar situações pessoais e burocráticas, com isso chegarão nos próximos dias a Juiz de Fora.

O Clube ainda anunciou o nome de sete atletas, que iniciaram um período de avaliação, são eles: Kadu e Bruno (goleiros), Arthur (lateral-esquerdo), Matheus Miguel (zagueiro), Bruninho e Denilson (meio-campistas) e o atacante Kristian.

O Baeta estreia no Módulo II dia 19 de fevereiro, diante do Social, de Coronel Fabriciano, em Juiz de Fora. Na segunda rodada, a equipe folga, voltando a entrar em campo apenas no dia 1º de março, diante do Betinense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Comentários