UAI é campeão do Máster Acesitano

master-13O UAI sagrou-se campeão do Campeonato Acesitano Máster 2016 ao vencer o time do Vila Nova, nas penalidades, por 2 a 1, após empatarem sem gols no tempo regulamentar. Antes da bola rolar no jogo, disputado no último sábado, no campo do Palmeiras, os dois times prestaram uma homenagem ao time da Chapecoense, com um minuto de silêncio. A equipe do UAI entrou em campo com um laço preto na camisa, simbolizando o luto.

Mais de mil pessoas acompanharam a grande final do Campeonato Máster em um jogo muito pegado e de muita rivalidade. As chances de gols foram raras. Apesar das habilidades de jogadores como Lão, Preto, Jorgivoni, Samis , Neném e Sandro, pelo Leão (Vila) e de Tim , Ed, Walney, Betinho, Ratinho, Fabiano, Cacaio, pelo Periquito Verde (UAI), o gol não saiu.

O placar, no tempo normal de zero a zero deve ser atribuído a boa performance dos goleiros Rodrigo Posso (UAI) e Marão (Vila), duas muralhas. As emoções ficaram nas penalidades com um show dos dois goleiros.

master-24Rodrigo Posso defendeu os pênaltis batidos por Jorgivoni, Neném e Lão, enquanto Marão de Walney e Lota. Os gols foram marcados por Ranieri e Samir para o UAI e Samis para o Vila. No placar final UAI 2 a 1 Vila Nova nos pênaltis.

Esta foi a terceira vez que o UAI e Vila Nova se enfrentaram na final do Campeonato Máster. Com o título deste ano, no tira-teima ficou 2 a 1 para o Periquito, que passa a ostentar o título de bicampeão. Apesar de perder no confronto direto, em termos de títulos o Vila Nova permanece na liderança com quatro conquistas do Máster.

Fotos: ACS PMT

 

Comentários