Uberaba e Democrata vencem e mantém liderança

Neste domingo (28), três partidas deram prosseguimento a 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Pela manhã, duas partidas foram realizadas, com vitórias de Uberaba e Ipatinga. No duelo das 16h, o Democrata superou o Minas Boca e somou mais três pontos na classificação.
No confronto de recém promovidos, Formiga e Uberaba se enfrentaram no estádio Juca Pedro, em Formiga. Depois de passarem em branco nos primeiros 45 minutos, as equipes voltaram para a etapa complementar com mais ímpeto. Logo aos três minutos do segundo tempo, Bruno tirou o primeiro zero do placar para o Uberaba. Quatro minutos depois, Guilherme empatou para o FEC e deixou o marcador novamente em igualdade. Quando a disputa já se encaminhava para o fim, Leonardo, aos 40 minutos, marcou o segundo do Zebu e garantiu a equipe do Triângulo líder isolada do Grupo A e com 100% de aproveitamento.
Na outra partida da manhã, Ipatinga e Social fizeram o clássico do Vale do Aço nesta rodada e o Tigre levou a melhor em cima do seu rival. Jogando do estádio Luisão, em Coronel Fabriciano, gols somente na segunda etapa. Aos oito minutos, Daniel Vilela abriu o placar para o Ipatinga. Na reta final do confronto, Márcio Gabriel marcou mais um para o Tigre nos acréscimos e fechou o marcador em 2 a 0.
Em Sete Lagoas, Minas Boca e Democrata fizeram a única partida realizada a tarde neste domingo, e o time de Governador Valadares venceu de virada. Com 15 minutos de jogo, Fabrício colocou os donos da casa em vantagem na primeira etapa. No segundo tempo, o Democrata precisou de quatro minutos para conseguir a reviravolta no placar. Aos 20 minutos, Elder empatou para os visitantes e, aos 24, Edson virou o jogo para a Pantera.  Com o resultado de 2 a 1, o Democrata se mantém na ponta da tabela do Grupo B, com 12 pontos ganhos em cinco partidas.
Nesta segunda (29), Nacional e América TO jogam no estádio Soares de Azevedo, às 20h, em Muriaé, no fechamento da 5ª rodada do Módulo II.
Fonte: FMF
Comentários