Uberaba vence clássico; Mamoré e América TO empatam

Duas partidas nesse sábado (24) abriram o returno do Hexagonal Final do Módulo II. Em Patos de Minas, Mamoré e América TO empataram em um duelo bastante movimentado. No outro confronto das 16h, o Uberaba superou o CAP Uberlândia fora de casa. Confira como foram os jogos do fim de semana.
No Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, um empate repleto de bolas nas redes. Mamoré e América TO fizeram um duelo decidido no finzinho, com seis gols, e muita emoção dentro das quatro linhas. A equipe da casa saiu na frente logo no início do jogo com Jonatan, aos quatro minutos, mas a história do primeiro tempo tomou outro rumo. Isso porque o Dragão conseguiu virar o marcador e abrir vantagem no placar antes do fim dos primeiros 45 minutos. Emerson, Michael e Davidson levaram a equipe de Teófilo Otoni na dianteira da contagem para os vestiários. Precisando reverter o placar adverso, o Sapo voltou para a etapa final com tudo. Wellington descontou para o Mamoré, aos 17 minutos, e Jonatan, novamente ele, empatou para os mandantes aos 42 minutos do segundo tempo, dando números finais ao jogão.
CAP e Uberaba fizeram o segundo confronto do sábado (24) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e o Zebu levou a melhor no clássico do Triângulo Mineiro. O resultado de 2 a 1 para o USC foi construído com gols somente no primeiro tempo de jogo. Logo aos nove minutos, Everton inaugurou o marcador para o Uberaba, e Washington, de pênalti, aos 29, ampliou a vantagem para o alvirrubro. Pouco antes do fim, aos 48 da etapa inicial, Rafael descontou para o CAP, mas a reação parou por aí.
Nesta segunda-feira (25), Democrata e Nacional se enfrentam em um duelo que vale a liderança do Hexagonal Final. No Mamudão, em Governador Valadares, às 20h30, as equipes entram em campo para definir quem termina a Rodada 6 na ponta da tabela de classificação.
Comentários