Uilson preparado para o clássico

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (23.03.2016) - Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Diante das lesões de Victor e Giovanni, o goleiro Uilson assume a titularidade no gol atleticano e afirma que está pronto para o desafio.

“A gente sempre espera ter uma oportunidade de forma diferente, mas, já que ela apareceu agora, dessa forma, estou preparado e vou procurar dar o meu melhor”, garante o jovem arqueiro, que possui passagens pelas seleções de base do Brasil.

Uilson ressalta que o treinador de goleiros Chiquinho sempre exige que todos estejam alertas para circunstâncias como esta. “O professor Chiquinho sempre nos alerta para estar sempre preparados. Então, o trabalho não mudou nada, só a preparação mental e a concentração precisam ser mais elevadas, mas o trabalho dentro de campo vem sendo feito da mesma forma”, comenta.

Uilson conta com a total confiança dos companheiros, como afirma o capitão Leonardo Silva. “Vamos procurar dar total confiança ao Uilson para que possa assumir essa situação com tranquilidade, sabendo que todos confiam nele, para que ele possa fazer um grande jogo no domingo”, diz o zagueiro.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Comentários