Usipa empata com Atlético e lidera no Infantil do Mineiro

Na manhã deste domingo, no Estádio Lanari Jr,  a Usipa recebeu o Atlético para os jogos da 3ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Na categoria Infantil, o jogo ficou empatado em 3 a 3, resultado que deixou a Usipa na liderança da Chave B. Já no Juvenil, o time da casa foi derrotado por 2 a 1.

No Infantil, o jogo foi bastante disputado e cheio de emoções. A Usipa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com gol de Adrian. Porém, quatro minutos depois, o Atlético empatou com Matheus:  1 a 1.

Na segunda etapa, a Usipa voltou a ficar a frente do placar. Aos 11 min, após uma bela jogada, Alan marcou o segundo gol do Micão. Um minuto após o gol da Usipa, o Atlético empatou, em uma jogada de contra-ataque, com gol de Luiz Gustavo: 2 a 2.

Para dar mais emoção ao jogo, os times ficaram com um a menos, primeiro o Atlético, minutos depois a Usipa, ambos jogadores expulsos por jogada violenta. Mas as expulsões não interferiram no jogo e os times voltaram a marcar. Aos 28 min, Alan ganhou na velocidade da defesa alvinegra, saindo cara a cara com o goleiro e tocando na saída: 3 a 2 Usipa.

Três minutos depois, a defesa usipense deu uma cochilada e tomou novamente o gol de empate, marcado por Matheus Moura: 3 a 3. Com o empate, a Usipa lidera a Chave B do campeonato, com 7 pontos, em três jogos. O Atlético é o segundo com 4 pontos, em dois jogos.

Juvenil
IMG_7984Na categoria Sub-17, em um jogo sem grandes emoções,  o Atlético derrotou a Usipa por 2 a 1. O time da casa não conseguiu criar boas jogadas e acabou sofrendo o revés. O placar só não foi elástico devido a pontaria descalibrada do alvinegro. O Atlético saiu a frente do placar aos 23 minutos, com Welinton. Aos 34, a Usipa empatou com Victor Souza. Depois de cobrança de escanteio, o goleiro alvinegro tentou pegar no alto, mas sem êxito, a bola atravessou a área e o atacante mandou para o fundo do gol, empatando a partida: 1 a 1. Aos 36, o Atlético, com Marquinhos, marcou o gol que garantiu a vitória alvinegra por 2 a 1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários