Usipa enfrenta o Cruzeiro na abertura do hexagonal do Mineiro Sub-15


Na primeira fase, a Usipa venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Foto: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Após a paralisação do Campeonato Mineiro Sub-15, a bola volta a rolar nesta sexta-feira (28) na abertura do hexagonal da competição. Após garantir vaga na fase final, a Usipa enfrenta o Cruzeiro, às 15h, no estádio Lanari Júnior.

Este será o segundo confronto entre as equipes na competição. No primeiro, disputado em Ipatinga, a Usipa venceu o time celeste por 3 a 1. Os gols foram marcados por Vicente, Marcílio e Gabriel Clemente.

Durante o período sem jogos, os usipenses aproveitaram para treinar forte e acertar a equipe, de modo a seguir na busca pelo título da competição.

Para o técnico da equipe, Euler Elder, o confronto desta sexta-feira, será o primeiro passo para buscar essa conquista. “O Mineiro é o principal objetivo desta temporada e estamos focados na busca de bons resultados para chegar à final. O primeiro passo será contra o Cruzeiro. Nossa equipe vai aproveitar a vantagem de jogar em casa, partindo para cima do adversário e criando oportunidades de gols”, afirmou o treinador.

O jogo contra o Cruzeiro será o primeiro de uma série de 10 jogos. Os times se enfrentarão em turno e returno, no qual os dois melhores colocados disputarão a final da competição.

Comentários