Usipa goleia Uberabinha pelo Mineiro Infantil


Gustavo Carvalho marcou dois gols na partida. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã deste domingo a Usipa recebeu o Uberabinha, de Juiz de Fora, no Lanari Jr, para o jogo da 2ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil. E, jogando em casa, o time tricolor não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0.

A partida começou bem disputada, a Usipa não demorou muito para inaugurar o marcador. Aos 12 minutos, Marcílio recebeu bola pela esquerda, arrancou em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Romarinho: 1 a o Usipa.

O Uberabinha tentava o empate, atacava mais não oferecia perigo à meta adversária. A melhor jogada do time visitante foi na reta final da primeira etapa, em uma cobrança de falta, que obrigou o goleiro Marcelo fazer boa defesa.

A Usipa, buscando consolidar o resultado, partiu pra cima do time juiz-forano e faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo, Gabriel Carvalho, após jogada pela direita mandou para o fundo do gol: 2 a 0.

Na segunda etapa, aos nove minutos, Gabriel Carvalho recebeu bola dentro da área e de primeira estufou a rede do goleiro Romarinho: 3 a 0.

Para complicar mais ainda a situação do Uberabinha, o time teve expulso o goleiro Thauan, que levou o segundo amarelo, após reclamar com o árbitro Frederico Augusto Pereira Costa, querendo cobrar a falta rapidamente. Em seguida, o árbitro expulsou o treinador Thadeu Rodrigues, também por reclamação.

O time quadricolor como não tem nada a ver com isso, partiu para cima, aproveitando a vantagem numérica. Alan que entrou na segunda etapa chegou marcar, mas em posição de impedimento. Porém, aos 25 min, o atacante guardou o dele, chutando rasteiro no canto direito de Romarinho: 4 a 0.

O resultado deixou a Usipa em terceiro lugar no Grupo A do Campeonato Mineiro Infantil, com quatro pontos, atrás de Atlético e Villa Nova.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários