Usipa recebe o Uberabinha pelo Mineiro Infantil e Juvenil

Usipa estreou na competição com um empate no Infantil e uma vitória no Juvenil. Foto: Dalton Pinheiro.

Neste domingo, a equipe da Usiminas/Saritur/HelpCar/Usisaúde/Sankyu/Ecomov/Usipa enfrenta o Uberabinha, de Juiz de Fora, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Os jogos serão realizados no estádio Lanari Jr, com o Infantil jogando às 9h e o Juvenil às 11h.

A Usipa começou bem a competição. O time tricolor empatou em 1 a 1 com o América, na categoria Infantil, e venceu o Coelho por 3 a 2, na categoria Juvenil. Já o Uberabinha foi derrotado pelo Dínamo Araxá por 2 a 1, no Infantil, e 3 a 1, no Juvenil, e com isso vem pra cima da Usipa buscando a primeira vitória na competição.

O coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, espera um bom jogo no domingo. “O Uberabinha realiza um ótimo trabalho e não é por acaso que foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Mineiro em 2016. A expectativa é de um grande jogo!”, declarou Dalton.

A partida do Infantil será comandada por Frederico Augusto Pereira Costa, auxiliado por Antônio Fernandes da Costa e João Paulo Gomes Pereira. Já no Juvenil, o árbitro será Antônio Fernandes da Costa, tendo como auxiliares, João Paulo Gomes Pereira e Frederico Augusto Pereira Costa.

Comentários