Usipa vence América na estreia do Campeonato Mineiro

Juvenil da Usipa venceu o Coelho por 3 a 2. Fotos: Dalton Pinheiro e FMF

Na manhã deste sábado a equipe da Usipa/Usiminas/Saritur/HelpCar/Usisaúde/Sankyu realizou sua estreia no Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil, da primeira divisão. Jogando fora de casa, contra o América, em Santa Luzia, a equipe Ipatinguense conseguiu bons resultados. No Infantil, a equipe empatou em 1 a 1. Já no Juvenil garantiu a vitória por 3 a 2.

No Infantil, o time comandado por Euler Elder, saiu a frente do marcador com gol de Roberto. O Coelho saiu em busca do empate e gol de Arthur garantiu o resultado de 1 a 1, evitando a derrota.

Pelo Juvenil, a equipe do técnico Welmo Moura, praticamente começou o jogo perdendo, pois no primeiro minuto da partida o América abriu o placar, com gol de Kassinho: 1 a 0.

Mesmo atrás do marcador, o time ipatinguense não desistiu e buscou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Einstein (contra), Victor Araújo, Paulo Augusto: 3 a 1 Usipa.

Na segunda etapa, o América chegou a diminuir o placar, com João Gabriel, mas os usipenses, bem postado na defesa, conseguiram segurar a vitória por 3 a 2 e garantir os três pontos.

Na próxima rodada, a Usipa enfrenta o Uberabinha, no Lanari Jr, domingo, a partir das 9h. Já o América vai a Muriaé, no sábado, onde enfrenta o Nacional, a partir das 9h.

 

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários