Usipa vence Cruzeiro no Infantil, mas sofre revés no Juvenil

Usipa venceu por 3 a 1 na categoria Infantil. Fotos: Igor Reis/Vale do Aço Esportes

Na manhã deste domingo (11) a Usipa recebeu o Cruzeiro, no Lanari Jr., para os jogos da 7ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. Na categoria Infantil, o time da casa apresentou um belo futebol e venceu a Raposa por 3 a 1. Já no Juvenil, o time acabou derrotado por 3 a 0.

No primeiro jogo do dia, a Usipa entrou em campo e não tomou conhecimento do adversário. Os usipenses dominaram a partida e com facilidade construíram o resultado, fazendo 3 a 1. A Usipa abriu o placar com gol de Vicente, de cabeça. Ampliou com Marcílio.

O Cruzeiro chegou a diminuir o marcador com gol de Filipe. Porém, a Usipa fechou o placar após Gabriel Clemente fazer o terceiro.

Os usipenses tiveram a oportunidade de aplicar uma goleada. Alan perdeu um gol cara a cara com o goleiro Vinícius e a arbitragem anulou um gol de Marcílio.

Em seguida, começou a partida do Juvenil. Nessa categoria, o Cruzeiro dominou a partida do início ao fim. O time celeste venceu por 3 a 0, com gols de Vinícius Henrique, Matheus Felipe e Vinícius Santana. A Usipa tentou diminuir o placar, mas o goleiro Leandro realizou boas defesas.

Na próxima rodada, a equipe tricolor enfrenta o Social, no sábado (17), em São João del-Rei. Já o Cruzeiro estará de folga no próximo fim de semana.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários