Voleibol da Usipa em busca de vaga no quadrangular final do AR-6

A equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria sub-14 feminino está cada vez mais próxima da final do campeonato AR-6. Desta vez as usipenses participam do último circuito em Belo Horizonte e brigam pela vaga no Quadrangular Final.

Nesta fase classificatória a Usipa enfrentará as equipes do Mackenzie Esporte Clube, Olympico Club e Minas Náutico. O primeiro confronto está marcado para as 19h30 desta sexta-feira (7) contra o Mackenzie. No sábado à tarde é a vez de encarar o Olympico Clube e à noite, o Minas Náutico. A competição se encerra no domingo, quando o clube tricolor joga contra o Olympico Clube novamente.

Para o coordenador de voleibol da Usipa, Josias Alves, as atletas amadureceram bastante ao longo de toda Competição. “Desde que encaramos o desafio do Campeonato AR-6 em Junho deste ano, foi notória a evolução de toda equipe, bem como o desenvolvimento técnico dentro de quadra. Nossa expectativa é vencer os Quatro jogos e seguir para o Quadrangular Final”, comenta o coordenador.

Projeto Ecomov Voleibol Ano II
A equipe é composta por atletas beneficiários do Projeto Ecomov Voleibol Ano II, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo custeado pela renúncia fiscal da parte de ICMS da empresa USIMINAS. O Projeto foi escrito e aprovado pelo Instituto Ecomovimento que, em parceria com a USIPA desenvolve Projetos dessa natureza.

Confira a tabela de Jogos

07/10 (sexta) às 19h30 – Mackenzie EC x USIMINAS/CONSUL/USIPA

08/10 (sábado) às 14h – Olympico Club x USIMINAS/CONSUL/USIPA

08/10 (sábado) às 19h – Minas Náutico x USIMINAS/CONSUL/USIPA

09/10 (domingo) às 14h – Olympico Club x USIMINAS/CONSUL/USIPA

 

Foto: ACS Usipa

Comentários